Um poema
Um aforismo
Um desaforo
por aí afora

Mostra Sesc de Artes 2008

Intervenções nas Unidades do Sesc da Capital.
Daqui uns dias publico fotos.

Cliquem aqui pra ver nestes links site do Sesc:

Poesia no bebedouro

Poesia nos elevadores

Poesia nas TVs de ônibus

A poesia no bebedouro é uma intervenção individual, mas nas outras terão os geniais
Ana Rusche, Leo Gonçalvez, Ricardo Dommenek, Marcelo Sahea, Angelica Freitas, Rodrigo Garcia Lopes, Bruna Beber, Marcelo Montenegro, Chacal, Ademir Assunção, Alice Santana, Ana Guadalupe, Carlito Azevedo, Fabrício Corsaletti. E eu.

Um comentário:

Renato Pessoa disse...

ricardo,
cheio de anseio por ver seu trabalho no sesc artes.vc tem livros publicados? quem sabe poderiamos organizar um juntos.com poemas meus e seus,seria uma antologia,vc orgniza, se preferir.sei que é um empreendimento ousado,perdoe-me, entao, a pretencao.mas é que tenho muita vontade de produzir.vc divulgaria em sampa e eu aqui, no ceara.


ando tentando organizar um evento literario e filosofia no meu bairro.tenho um grupo literario chamado INTERLUDIO.Estamos tentando publicar uma revista, chama-se ANACRONICA.quando a revista sair, prometo q te mando um exemplar.

ate mais.