Um poema
Um aforismo
Um desaforo
por aí afora

Radiocaos



Quem não conhece o programa Radiocaos, atualmente na 91 Rock de Curitiba, deveria clicar aqui já.

Eu, confesso que não ouço rádio. Essa merda
contaminada de música ruim, propaganda e jabá.
Não tenho saco pra aquela programação em looping.
Por outro lado, se estivesse em Curitiba ouviria.

Nesse domingo, pra se ter idéia, o playlist tem desde Jupiter Apple até Velvet e Beatles (não tocando o óbvio) passando por poemas de Drummond, Tavinho Paes, etc. Tem muita coisa na lista que eu não conheço, e eu não vejo a hora.

Ah, sem esquecer que no último bloco tem dois poemas meus.

Ouçam pela internet clicando em rádio ao vivo.

3 comentários:

um cara legal... disse...

Huhauhauahahuahuhauha ai ai
Queridinho, pelo visto vc leu o meu último post e quis fazer um jogo de palavras, estou certo?
=p
Não é à toa que a primeira parte dessa nova proposta de linguagem se chama Transcrições...
Algo que culminará com a Transgenesis...
Abração!!!
:]

elisabete mari ghisleni disse...

bacana

Unknown disse...

OI Ri gostei muito ,do seu testo.
enfim alguemescreveu aquilo que eu gostaria de escrever.
Parabens vai em frente